Região de Americana oferece mais de mil vagas

As mais de mil vagas são oferecidas pelos Postos de Atendimento ao Trabalhador de Americana, Santa Bárbara d' Oeste e Nova Odessa.

     Os PAT de Americana, Santa Bárbara d' Oeste e Nova Odessa juntos ofertam mais de 1.000 vagas de emprego e para se candidatar os interessados devem acessar o site do respectivo PAT e se cadastrar.

     Em Americana, para se cadastrar acesse www.americana.sp.gov.br/vagas em seguida escolher a vaga desejada e clicar em "tenho interesse", fazer login e caso ainda não possua cadastro, o candidato deve se cadastrar seguindo o passo a passo indicado pelo site.

     Em nova Odessa,  para se cadastrar nas vagas disponíveis o interessado poderá ir pessoalmente na sede da unidade, que funciona na Rodoviária Municipal, localizada na Rua Rio Branco, nº 699, no Centro. O telefone é o (19) 3466-1902  nos dias úteis, das 8h30 às 11h30, ou acessar o site www.novaodessa.sp.gov/vagas e seguir as instruções de cada vaga.

     Já em Santa Bárbara d' Oeste, os interessados devem entrar em contato por telefone ou whatsApp (19) 3499-1015 ou pelo e-mail: emprega@santrabarbara.sp.go.br.   O atendimento é de segunda á sexta feita, das 9:00 às 16:00 horas. O candidato deve levar R.G, CPF e carteira de trabalho, para consultar as vagas disponíveis acesse o Desenvolve Santa Bárbara.